Módulos

O Módulo de Controle de Estoque é Indicado para lojistas que estão começando a utilização de um software para seu negócio, ele é simples de operar ideal para Controle do Caixa e controlar o Estoque de forma básica e simplificada, melhorando assim o dia da dia do lojista.

Além disso o Módulo de Controle de Estoque é ideal para atander a Obrigatoriedade da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e do PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal-Emissor de Cupom Fiscal).

A grande vantagem no Master Shop é a possibilidade de migrar para qualquer um de seus 4 módulos uma vez que o sistema é instalado de forma integral, porém só fica funcional o módulo que você lojista escolher.

Sendo assim você lojista pode começar com o Módulo I e depois Migrar para outro Módulo conforme as necessidades adicionais venham a surgir.
CADASTROS:

• Configurações.
• Lojas.
• Caixas.
• Funcionários.
• Clientes e Dependentes.
• Alíquotas.
• Produto.
• Senhas.
• Fornecedores.
• Marcas.

FINANCEIRO:

• Lançamento de Vendas.
• Lançamento de Compras.
• Lançamento de Trocas.
• Lançamento de Devoluções.
• Rel. de Vendas de Produtos por Clientes.
• Rel. de Giro de Produtos Geral.
• Rel. de Compras.
• Rel. de Trocas.
• Rel. de Vendas de Produtos por Fornecedor.
• Rel. Fechamento de Caixa.
• Rel. Vendas, Por Clientes e Alíquotas.
• Rel. Vendas de Produtos Geral.
• Emissão de Cupom Fiscal – NF Modelo 1
Emissão ** NF-e (Contratado Separadamente)

RELATÓRIOS:

• Lista de Preços e Ofertas.
• Lista de Clientes Ativos por Vendedor.
• Rel. de Falta de Produtos.
• Rel. de Estoque.

FERRAMENTAS:

• Fechamento dos Caixas.
• SINTEGRA - SPED
• Emissão de Etiquetas Geral e por Lote.

CARGAS:

• Cargas para os Caixas.













O Módulo de Controle de Estoque II é Indicado para lojistas que estão começando a utilização de um software para seu negócio, mas precisam controlar o Estoque de forma mais completa e organizada, melhorando assim o seu dia da dia.

A possibilidade de cadastrar os produtos com mais dados para filtro como grupos, subgrupos, classe e etc, permite que o lojista tenha um controle completo do estoque, além disso, a grade dos produtos pode ser montada da maneira que melhor atenda a realidade do negócio. Nesse Módulo o lojista pode trabalhar com pedidos e ordens de serviço, dinamizando ainda mais suas vendas.

Sendo assim você lojista pode começar com o Módulo II e depois Migrar para outro Módulo conforme as necessidades adicionais venham a surgir.
TUDO QUE O MÓDULO I POSSUÍ MAIS:


CADASTROS:

• Grupos.
• Subgrupos.
• Classes.
• Numeração.
• Estação.
• Grade de Produtos (Numeração e Cores).

FINANCEIRO:

• Emissão de Pedidos.
• Emissão de Ordens de Serviços.
• Rel. de Preço de Venda x Preço de Compra.
• Rel. de Giro Resumido e por Subgrupo.
• Rel. de Movimento por Grade de Produto.
RELATÓRIOS:
• Lista de Margem de Produtos.
• Lista de Pedidos Faturados
O Módulo de Controles Financeiros é Indicado para lojistas que trabalham com lançamentos de contas a Pagar e a Receber, controle de comissões e lançamento de despesas, permite o controle de forma dinâmica sem a necessidade de relançamento de uma mesma informação.

Os Relatórios do Módulo III são de fácil manuseio e trazem informações valiosas e de maneira inteligente que melhoram a capacidade do lojista na tomada de decisões pertinentes a vida financeira da loja ou negócio.

Ferramentas como Mala Direta, e-mail e Cartão do Cliente conferem ao lojista um cuidado ainda maior com o seu cliente por parte do sistema.
TUDO QUE O MÓDULO II POSSUÍ MAIS:

CADASTROS:

• Convênios.
• Tipos de Despesas.
• Tipos de Cartões.

FINANCEIRO:

• Controle de Comissões.
• Lançamento de Despesas.
• Contas a Receber e a Pagar.
• Rel. de Faturamento.
• Rel. Receitas X Despesas.
• Rel. Ponto de Equilíbrio.
• Rel. de Contas a Receber e a Pagar.

RELATÓRIOS:

• Lista de Clientes com Restrições Financeiras.
• Lista de Clientes, Fornecedores e Funcionários.
• Estatísticas de Vendas, Trocas e Funcionários.
• Rel. de Comissões.
• Rel. de Produtos Vendidos por Funcionário.

FERRAMENTAS:

• Mala Direta (Clientes, Dependentes, Fornecedores e Funcionários).
• E-mail (Clientes, Dependentes, Fornecedores e Funcionários).
• Cartão de Clientes.
• Atualização de Preços.

A Versão Completa permite o controle pleno da sua loja ou negócio você lojista tem tudo em apenas alguns cliques de mouse, de maneira fácil e ágil para que o atendimento ao seu cliente seja o prato principal e não preocupações com Estoque, Caixa e Contas a Pagar e Receber.

Venda Consignada de fácil utilização, controle dinâmico de cheques e cartões, fazem dessa versão a mais completa e ideal ferramenta que uma loja precisa para caminhar e crescer de forma organizada e inteligente.

A Versão Completa do MASTER SHOP conta com o que a de mais avançado em ferramentas de tomada de decisão para sua loja, permitindo assim um melhor aproveitamento dos recursos humanos e financeiros do seu negócio.
TUDO QUE O MÓDULO III POSSUÍ MAIS:

CADASTROS:

• Grupo de Clientes.
• Condições de Pagamento.
• Níveis de Acesso.

FINANCEIRO:

• Pré-Compra (Ferramenta de Entrada).
• Venda Consignada.
• Controle de Cheques (Recebidos, Pré-Datados, Baixados e Devolvidos).
• Controle de Cartões de Crédito.
• Lista de Cheques: Recebidos, Baixados, Pré-Datados e Devolvidos.
RELATÓRIOS:

• Vendas Por Funcionário por Cliente com Comparação de Períodos.

FERRAMENTAS:

• Cartas de Cobrança.
• Integração com PALM e Coletor de Dados (Inventário e Compras).




O Módulo Concentrador, ou Multi-Loja, foi criado para lojistas que possuem mais de uma loja, ou seja, ele usa o conceito de rede de lojas, com ele é possível controlar todas as lojas de uma rede de lojas em apenas um local.

Nesse módulo todas as funcionalidades da versão completa estão presentes nele, com o diferencial de que nele, você lojista pode visualizar a vida e o andamento de cada uma de suas lojas individualmente em um único local.

A possibilidade de compartilhamento de cadastros torna o concentrador ferramenta importante para o tratamento de dados de clientes, fornecedores e produtos, indispensável para o lojista que possua mais de uma loja em seu negócio.
DADOS: inclusões, alterações e exclusões de cadastros, compras, vendas, trocas, transferências, etc...

CENTRAL (Concentrador): local responsável pela geração dos cadastros que serão comuns a todas as lojas (Cadastros de Produtos, Fornecedores, Despesas, Grupos, SubGrupos, Marcas, Classe, Grades, Estações).